Janice não via à hora de crescer. Aos 12 anos ouvia todos os dias o seu pai dizer: - Janice comporte-se na escola, no dia em que você chegar em casa bêbada ou se eu souber que você andou transando com algum garoto feito uma puta eu te boto para fora de casa! À mãe de Janice sempre estava presente quando isso acontecia, mas nunca se pronunciava. Esse comportamento fazia com que o medo subsistisse sua revolta, pois do que adiantaria crescer vendo que a própria mãe era adulta e sofria pelas mesmas opressões e xingamentos?
Aos 14 anos Janice passou por uma situação ainda pior do que morar com seus pais. Ela estava voltando pra casa após à aula, quando um carro branco se aproximou, um homem veio até ela e disse: - poderia me dar uma informação? Janice não viu problema, então concordou balançando à cabeça. O homem abriu sua calça, colocou o pênis pra fora e disse: - pode pegar. Janice imediatamente saiu correndo e o homem entrou rapidamente no carro e foi embora como se nada tivesse acontecido. Janice estava transtornada com a situação, mas ao chegar em casa preferiu não contar aos seus pais o ocorrido. Tinha medo de que seu pai achasse que ela era uma puta e a castigasse, então ao chegar em casa foi direto para o seu quarto.
Aos 16 anos sua amiga Jose apresentou um garoto chamado Peter, que segundo Jose, queria ficar com ela. Os dois começaram à conversar e se deram muito bem. Após algumas semanas os dois já estavam namorando e Peter a convidou para uma festa. Junto aos amigos, Peter parecia estar sempre querendo colocar mais e mais bebida em seu copo. Quando Janice se deu conta que estava ficando bêbada, ficou nervosa e pediu para que Peter à acompanhasse até em casa, pois ela tinha que entrar em casa e ir direto para o quarto para que seu pai não a visse. Peter concordou dizendo: - tudo bem, eu levo, mas espera só mais um pouco. Janice então concordou. Peter começou a beija-lá e colocou a mão direita por baixo de sua blusa para tocar em seus seios. Janice ficou assustada, mas não queria decepcionar Peter, então disse: - vamos parar Peter, não estou pronta. Peter ficou enfurecido e disse: Se você não transar comigo agora nós terminamos. Janice começou a chorar e Peter foi embora enfurecido.
Aos 22 anos Janice estava na faculdade cursando direito, quando conheceu Brad. Os dois eram iguais, se davam muito bem e pareciam ter os mesmos objetivos de vida. Logo Janice estava apaixonada. Ela finalmente se sentia confortável com aquele homem e até sonhava em casar. Só tinha um problema. Janice sabia que se ficasse grávida e fosse uma menina, toda história iria se repetir.
- Raphael Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário