Com gelo ou sem gelo? Depende. Noite, madrugada, silêncio, contradição, paradoxo, controvérsia, poesia, filosofia, sinta o clima, a vibe, o momento. Take your choice!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Primeira impressão



Pele macia, olhos grandes, olhos tão grandes quanto um sopro de loucura que encheria um oceano coberto de neve. Ideia absurda que lembra uma foto de criança quando ainda era uma lagarta e hoje transformou-se em borboleta. 

Asas de aparência frágil mas com espírito de leoa que transmite cada olhar desconcertante, de olhos castanhos e inocência de uma criança que em sua essência encontra um leve sorriso sincero e consegue cativar. 

Vestindo sua melhor roupa, vestido simples que não tem nada demais, mas nela tem a magia de encantar qualquer andarilho que ali passar. 

Foi em uma simples visita que foi de encontro à alguém que a muito tempo não via e até já não fazia mais sentido o que importava ou sentia, no escuro da noite onde as estrelas sobram e a fome aperta, tudo pode acontecer ou desaparecer no pensamento que já não liga, mas sente que precisa, à alma da mulher mais bonita que não é vista nas revistas, muito menos serve de assunto nas mídias, mas consegue ser sentida no órgão que dá vida e proporciona o brilho de emoção que respira.

 - Raphael Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário