Com gelo ou sem gelo? Depende. Noite, madrugada, silêncio, contradição, paradoxo, controvérsia, poesia, filosofia, sinta o clima, a vibe, o momento. Take your choice!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Água na boca

Tua expressão no rosto quando sinto o cheiro dos teus lábios é como um mergulho de cabeça em um poço sem fim. Essa deve ser a boca mais gostosa que existe. Existem inúmeras de vários tamanhos e sabores, mas só a tua me leva ao êxtase!

Eu poderia usar os dedos, mas eles são inúteis comparados a minha língua que tem encaixe perfeito. Só os uso para acariciar e sentir o sopro quente que me dá água na boca.

Ficar sem beijar os deliciosos lábios de tua vagina é como ser condenado a passar o resto de minha vida em um manicômio.

- Raphael Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário