Com gelo ou sem gelo? Depende. Noite, madrugada, silêncio, contradição, paradoxo, controvérsia, poesia, filosofia, sinta o clima, a vibe, o momento. Take your choice!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Saudades do que ainda não vivi


Às vezes me pego olhando tuas fotos. Não os teus álbuns, apenas as que tenho em meu celular. É engraçado que essas mesmas fotos acabam remetendo a sentimentos de saudades. Saudades do quê? Não sei! Entre os acontecimentos e obrigações do dia à dia, à calmaria da liberdade invade todo meu ser. 

É gostoso e excitante sentir saudades e vontade de falar contigo sabendo que não é por obrigação e ao mesmo tempo saber que caso eu prefira ver tv ou fazer qualquer outra coisa, não serei obrigado e visse versa. Poderia dizer que isso é uma relação mescla. Duas cores diferentes que ao se conectarem dão forma a outra cor ainda mais bonita. 

Achei que escreveria algo mais poético, então pensei: o que seria mais poético do que gostar de alguém e não fazer desse sentimento algo romântico e clichê? Não, isso não faz parte dos corações e mentes de sagitarianos e aquarianos. Nossos cérebros são bem mais excitantes. No Brasil são 01:07 da manhã, o dia está acabando pra mim assim que eu cair no sono, enquanto que o seu está só começando. 

As 5 horas de diferença e a distância entre os países até que não é tão ruim. Na verdade o universo mexeu os seus pauzinhos para ser assim. Afinal qual seria a explicação para me sentir tão conectado com uma mulher que está tão longe. Mesmo com a distância sinto tua mente aqui comigo fazendo parte do meu dia á dia. 

Espero que mesmo com as 5 horas de diferença e muitos e muitos quilômetros de distância também esteja sentindo o conforto de minha mente aí te acolhendo e te protegendo, mesmo que telepaticamente. Mas é só por pouco tempo...

- Raphael Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário