Com gelo ou sem gelo? Depende. Noite, madrugada, silêncio, contradição, paradoxo, controvérsia, poesia, filosofia, sinta o clima, a vibe, o momento. Take your choice!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Society

E se eu fosse embora?  Como seria se eu vivesse solto na natureza? Sociedade louca, espero que não sinta minha falta, pois não sinto nem um pouco a sua. Por muito tempo me contive. Andei por todos os lugares possíveis e observei a decadência humana de perto. Pessoas zumbis por todos os lados! 

Pele, ossos, órgãos e tristeza em traços de expressões faciais que doía até em mim só de observar. Sociedade louca espero que não sinta à minha falta, perto de ti eu seria apenas mais um incompreendido ou mero psicopata. Longe de ti eu sinto a liberdade que sempre persegui.

- Raphael Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário