Com gelo ou sem gelo? Depende. Noite, madrugada, silêncio, contradição, paradoxo, controvérsia, poesia, filosofia, sinta o clima, a vibe, o momento. Take your choice!

domingo, 27 de março de 2016

Chuva de palavras na mulher fotografada

Sentimento de paz interior e leveza sãos transmitidos no fechar dos olhos e outras expressões faciais, tipo fim de tarde olhando o mar sem se preocupar com os canais da vida, na TV a cabo que foi cancelada com a rotina que a deixava paralítica. 

Não, não era  seu físico que estava debilitado, mas o espírito, pois o sofá e a cama também criam raízes. Maquiagem, unhas, cabelo, todos em um alinhamento tão perfeito que separados não fariam o mesmo efeito de encantar os marinheiros do navio que olhavam aquele conjunto de cores, objetos e beleza ao zarpar. 

Em oração constante a roupa também faz à sua parte ao combinar com o ser que foi fotografado, maquiado  e arquitetado para à obra de arte do papel que lhe foi dado. 

A fotografia tem esse poder de registrar, retratar, iluminar, eternizar, moldar os pensamentos e sentimentos que se desenvolvem no observar, interpretar e apaziguar o espírito de guerreira à si mostrar. 

- Raphael Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário