Com gelo ou sem gelo? Depende. Noite, madrugada, silêncio, contradição, paradoxo, controvérsia, poesia, filosofia, sinta o clima, a vibe, o momento. Take your choice!

quinta-feira, 3 de março de 2016

Um dia!

Um dia!

Só um dia
Será que só um dia
O que importará acima de tudo,
será que será
somente a verdade?

Somente aquilo que importa?

Aquilo que me importa.
Que me interessa.
Será que um dia eu verei
serei,
terei...

Vem de dentro,
numa confusão mental
num cansaço mental
numa vontade,
num querer,
que mesmo desejado,
dentro do túnel,
no fim da linha,
na última esperança,
no último respingo de luz,
não deixa de irradiar,
mas sarcasticamente não me deixa chegar.

Não vejo de mau grado.
Mas não me agrada.

As corrente se soltam uma a uma,
mas em câmera lenta.
E a gravidade é dolorosa.

Os vestígios persistem na visão,
na memória.
Mas não interessa.

Um dia,
quiçá,
Chegaremos,
Chegarei,
por lá!

Mad~Kramer
03-03-16
20:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário